FortalezaFortaleza sediará, no dia 9 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará  (FIEC), o 2° Seminário de Gestão Estratégica para Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos. O evento tem o objetivo de possibilitar o jurídico como um negócio e apresentar o formato empresarial da Gestão de Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos de empresas, a fim de propiciar a capacitação e desenvolvimento das empresas com foco em resultados.

O evento é destinado a diretores e gerentes de departamentos jurídicos, sócios de escritórios de advocacia, coordenadores, administradores, consultores e advogados. Com a participação no seminário, haverá a oportunidade para troca de experiência com profissionais que compreendem as dificuldades do dia a dia jurídico-cooporativo, debates sobre os desafios e soluções que geram grande impacto sobre seu negócio, técnicas de gestão com foco em resultados, desenvolver competências e habilidades da equipe, capacitar profissionais para a construção, aplicação e gestão dos procedimentos organizacionais e excelente network.

Mais informações e inscrições:

FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará

Avenida Barão de Studart, 1.980 – Aldeota – Fortaleza/CE