Congresso Sociedade de AdvogadosO 6º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados será realizado entre 13 e 15 de agosto. O evento, que tem apoio do Conselho Federal da OAB e outras instituições, reunirá renomados profissionais para debater as melhores práticas que impactam o exercício do direito e a gestão estratégica das sociedades de advogados.

O tema central é “Direito, Tecnologia e Gestão” e serão debatidas questões como: Perspectivas para a Economia Brasileira; Arbitragem e Resoluções de Conflitos; Marco Civil da Internet; Sociedade de Advogados; Novo Código de Processo Civil (CPC); Processo Judicial Eletrônico (PJe); Anticorrupção; Direito do Trabalho; Sociedades de Advogados e Acesso à Sede Extraordinária.

Da OAB Nacional, está confirmado como palestrante o presidente da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e da Informação, Luiz Cláudio Silva Allemand que exporá sobre o tema “Processo Judicial Eletrônico”, no Painel IV, que será no dia 15, a partir das 9h. As inscrições ainda estão abertas. Podem participar advogados, magistrados, membros do Ministério Público, bacharéis, estudantes de direito e interessados no tema.

Clique aqui para saber mais.

Fonte: CFOAB