Valdetário, Mauro Xavier e João BatistaA Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) apoiará o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará (Sindojus) na assinatura de nota para a campanha de nomeação dos novos servidores aprovados no concurso para o Tribunal de Justiça (TJCE). Apesar de a lei 15.645 de 2014 ter sido sancionada, que garante a isonomia dos servidores do judiciário, um outro entrave é a quantidade de servidores, que encontra-se resumida.

“A nota de apoio já é mais uma parceira do Sindojus com a OAB-CE. Foi realizado um concurso para as vagas existentes, mas os candidatos aprovados ainda não foram chamados e vamos pedir ao Poder Judiciário que proceda com a maior brevidade possível, pois é um benefício para os servidores, para a sociedade e para os advogados”, garante João Batista Fernandes de Sousa, diretor de formação sindical do Sindojus.

Foto: Presidente Valdetário Andrade Monteiro ao lado do presidente do Sindojus, Mauro Xavier de Sousa; e do diretor de formação sindical João Batista Fernandes.