foto para site oabnatvO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar hoje (30), às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48),  traz como destaque os serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (CAACE) à categoria. Para falar sobre novos serviços, previdência complementar e cuidados com a saúde dos advogados, o jornalista Hervelt César entrevista o presidente da CAACE, professor Júlio Ponte.

A contratação de novos servidores pelo Poder Judiciário cearense e a ampliação da jornada de trabalho de 30 para 40 horas semanais são iniciativas que vão contribuir para aumentar a capacidade dos serviços jurisdicionais prestados à sociedade. Para falar sobre essas conquistas, o presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil, João Batista Fernandes de Sousa e o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, Mauro Xavier de Sousa concedem uma entrevista no estúdio.

Nesta edição, conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.