Reunião FIDA_São LuisO secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, representou o presidente da instituição, Valdetário Andrade Monteiro, em reunião do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), na tarde da última quinta-feira (24), em São Luis, Maranhão. Na ocasião, Jardson Cruz defendeu projetos da Seccional, viabilizando recursos necessários para a construção das sedes das subsecionais, ratificando o compromisso dessa gestão em promover a interiorização das ações da OAB-CE, CAACE e Fesac.

“A interiorização das ações da OAB-CE faz parte do plano de gestão dessa atual diretoria e tem o objetivo de fortalecer e ampliar o compromisso da instituição em proporcionar melhor atendimento a todos os advogados do nosso Estado”, disse.

A reunião do Concad sempre debate temas referentes à melhor assistência aos mais de 800 mil advogados inscritos na OAB, como campanhas de vacinação, plano de saúde para os profissionais de Direito, auxílio maternidade, OAB Prev (plano de previdência), e programa de descontos para convênios firmados entre as CAA’s e empresas que oferecem produtos e serviços do interesse dos advogados. Esteve presente também o presidente da CAACE, Julio Ponte.