Homenagem_MaçonariaO presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, recebeu, na noite da última quarta-feira (6), homenagem da Loja Maçônica Ignácio Lolo n° 22, em Fortaleza. De acordo com o Venerável Mestre da Loja Maçônica, João Barbosa, a homenagem é em alusão aos trabalhos sociais realizados pelo presidente da OAB-CE, seja no âmbito do Direito ou nos projetos que o presidente tem realizado para melhorar, ainda mais, a condição de trabalho dos advogados no Ceará. “É um momento de reconhecer quem trabalho em benefício do próximo”, ressalta.

Para o advogado Valdir Xavier, a homenagem prestada ao presidente é justa e consolida as ações que Valdetário Monteiro tem realizado ao longo de duas gestões da OAB-CE. “É um trabalho importante, dedicado não só à classe advocatícia, mas também à sociedade, com a prestação de um serviço que beneficia advogados e cidadãos para que estes tenham a garantia do acesso à justiça”, destaca.

Durante a homenagem, o advogado João Batista Lima fez a entrega do diploma ao presidente e, em seu discurso, mencionou que todos os esforços de Valdetário Andrade Monteiro para se tornar presidente da OAB-CE e esta mesma dedicação se reflete no trabalho para os advogados.

Ao receber a homenagem, Valdetário Andrade Monteiro enfatizou que o reconhecimento é resultado de um trabalho pautado pelo compromisso para o bem coletivo e a conquista não é individual, mas de todos os advogados e sociedade.