Seminário_Direito Del PaseoA Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE promoverá, no próximo dia 12 de agosto, às 18h, no salão de eventos do Shopping Del Paseo, seminário sobre Honorários de Sucumbência, PJE e Alvarás Judiciais. As inscrições já estão abertas aos advogados  interessados e são gratuitas, podendo ser feitas somente no Fórum Autran Nunes.

A organização do seminário convidou dois palestrantes, o presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (Abrat), Antônio Fabrício, e o membro honorário do Conselho Federal da OAB, Cézar Britto. Antônio Fabrício falará sobre os entraves do PJE e as violações às prerrogativas quando da liberação dos alvarás judiciais. Já Cézar Britto terá como tema de sua palestra os honorários advocatícios.

O Seminário tem a parceria da Comissão de Defesas das Prerrogativas do Advogado da OAB-CE e do Instituto de Estudos Trabalhistas e Sociais do Ceará (Inetra). A presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Katianne Wirna, afirma que a importância do encontro está no fato de abarcar “os três temas que mais afligem a advocacia trabalhista na atualidade, sendo debatidos em um só evento e de forma prática” – honorários de sucumbência, PJE e alvarás judiciais.