Almoço em FamíliaA Comissão de Direito de Família da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE) promove no dia 29 de agosto, ao meio-dia, no Grazie Restaurante, a primeira edição do “Almoço em Família”, que trará palestras sobre importantes temas na área do direito familiar. O evento é destinado a advogados, juízes, promotores, estudantes, professores e interessados nos assuntos abordados.

De acordo com Marcos Duarte, presidente da Comissão de Direito de Família da OAB-CE, a iniciativa visa proporcionar um encontro onde operadores do direito e pessoas interessadas conheçam e debatam temas atuais de Direito de Família e Sucessório, em um ambiente mais descontraído e informal. “Além disso, pretendemos expandir o almoço em família para as subsecionais da Oab Ceará. Começaremos ainda este ano em Aracati”, anuncia.

Para esta primeira edição, Marcos Duarte terá a companhia do advogado mineiro Dimas Messias de Carvalho em palestra sobre “Alimentos Transitórios e Compensatórios”, que trata do dever de assistência e de solidariedade ao ex-cônjuge menos afortunado de forma a restabelecer o desequilíbrio econômico-financeiro gerado com o fim do relacionamento.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (85) 3264-0357 ou pelo e-mail: [email protected]

Serviço:

Almoço em Família
Local: Grazie Restaurante (Av. Washington Soares, 909)
Data: 29/08/2014
Horário: Meio-dia
Inscrições:(85) 3264-0357 ou [email protected]