imagem para matéria maurícioA Sessão do Conselho da OAB-CE, realizada no último dia 28 de agosto, aprovou a escolha dos três integrantes para compor a Corregedoria de Processos Disciplinares da Ordem. Os novos integrantes são os conselheiros estaduais da Ordem: Sávio Aguiar, no cargo de subcorregedor-geral; e David Arison da Rocha Bezerra Cavalcante e Ademar Mendes Bezerra Júnior como integrantes.

É competência da Corregedoria, também, propor ao Conselho Seccional expedição de resoluções regulamentares, que tenham por objetivo orientar a tramitação dos processos disciplinares de competência, registrar informações aos Conselheiros e às Subseções, bem como o Tribunal de Ética e Disciplina, acerca da tramitação dos processos disciplinares.