Festa do Rubi_DiretoriaA tradicional Festa do Rubi, celebrando o Dia do Advogado no Ceará, foi um sucesso. Realizada no último sábado (9), no Iate Clube, a festa começou pela manhã e se estendeu até o pôr do sol, tornando o cenário da festa ainda mais bonito. A animação ficou por conta das bandas P14, Ivo Brown e Forró do Bom.

De acordo com o presidente Valdetário Andrade Monteiro, a festa é um encontro de gerações e celebra as conquistas da advocacia cearense. “Temos muito o que comemorar nesse dia. É a aprovação do Supersimples para a advocacia, a inauguração das salas de apoio, as novas sedes das subseções e a nova sede da OAB-CE. Esses são os esforços da OAB-CE para que os advogados e as advogadas tenham ainda mais condições de atuar no Estado”, ressalta.

Para o vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, a festa é um encontro importante para a classe. “É uma festa do advogado e para o advogado. É quando todos estão reunidos para celebrar as conquistas, o que torna uma festa muito bonita”, salienta. Da mesma forma é para o secretário geral Jardson Cruz. Segundo Jardson, o evento já se consolidou no calendário oficial da OAB-CE e permanecerá com o momento de celebração de todas as conquistas.

De acordo com a secretária geral adjunta, Roberta Vasques, os advogados têm muito o que comemorar e o encontro de sábado foi dedicado à esta finalidade. “É um momento importante para a advocacia, em que todos os esforços da OAB Ceará proporcionaram bons resultados para todos da classe”, pontua.

Segundo o tesoureiro Marcelo Mota, a classe advocatícia merece celebrar este dia, principalmente pelas conquistas que tem alcançado ao longo de dois anos de gestão.