Sala_Campos Sales e AssaréA OAB-CE inaugurou, na manhã da última sexta-feira (15), em Campos Sales, mais uma sala de apoio aos advogados. O equipamento resulta de uma política de interiorização das ações promovidas pela seccional da OAB no Ceará. A sala fica localizada no Fórum da Comarca e têm estrutura com computador, impressora e ar condicionado.

A solenidade de inauguração contou com a presença do conselheiro estadual da OAB-CE, Marcell Feitosa – que esteve representando o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro -, e do presidente da Subseção da OAB no Crato, Aderson Santos, além de advogados e profissionais no Fórum da Comarca de Campos Sales. Com esta inauguração, a OAB-CE atinge a marca de 137 salas espalhadas pelo Ceará.

As salas de apoio ao advogado têm a missão de garantir um trabalho digno a todos os profissionais do Direito que atuam no Interior, possibilitando o fortalecimento da Ordem e da advocacia, bem como representa a defesa das prerrogativas.