OABCE_FachadaEstão abertas as inscrições para advogados que desejam ocupar vagas de membro no Contencioso Administrativo Tributário. O período de inscrições começa nesta quarta-feira (20) e termina no próximo dia 3 de setembro. As inscrições são realizadas na sede da OAB-CE (Rua Lívio Barreto, 668 – Dionísio Torres) ou pelo enviadas por e-mail para [email protected].

Conforme o edital, o pedido de inscrição deve ser dirigido ao presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, junto com os documentos necessários à candidatura: a) curriculum vitae assinado pelo candidato, informando obrigatoriamente, o número fac-símile e endereço de e-mail no qual poderá receber citações, intimações e comunicados; b) certidão de regularidade de inscrição e quitação junto à tesouraria da OAB-CE; c) certificado de conclusão  de pós-graduação lato sensu de natureza jurídico-tributária, contábil ou empresarial.

Os candidatos interessados em concorrer à vaga devem preencher os seguintes requisitos: idoneidade moral, reputação ilibada, notória experiência em assuntos tributários. Acrescenta-se, ainda, o fato de que os candidatos não poderão ser cônjuges, companheiros ou pessoas que tenham relação de parentesco, em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até terceiro grau, com membros da diretoria da OAB-CE.

Mais informações:

Assessoria jurídica da OAB-CE – 3216.1629

[email protected]