Comissão Gastos Públicos OAB-CEA OAB-CE criou, na 5ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional, a Comissão de Controle Social dos Gastos Públicos. A criação aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Ordem. A Comissão é formada por três integrantes: Harley Ximenes, como presidente; Reginaldo Vilar Fontenele de Albuquerque, como  1º vice-presidente; e o conselheiro José Moaceny Felix Rodrigues, no cargo de 2º vice-presidente.

De acordo com Harley Ximenes, a Comissão ainda realizará a primeira reunião para definir os trabalhos de acompanhamento dos gastos públicos, bem como de suas referidas instituições. “A ideia é que esse acompanhamento seja realizado em diferentes esferas, tanto a municipal quanto a estadual e federal”, destaca.

No momento em que os integrantes da Comissão de Controle Social dos Gastos Públicos tomaram posse, a Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados teve a inclusão de mais três integrantes: Marcus Vinícius Ximenes, Tatiana Mara Matos Santos e Amaro Lima da Silva (foto).