20140826_1031492O programa OAB na TV Mundo Jurídico que vai ao ar hoje (27), às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a propaganda eleitoral que foi iniciada no dia 19 de agosto. No estúdio, o jornalista Hervelt César entrevista o coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda nas Eleições 2014, o juiz Carlos Henrique Oliveira.

A OAB-CE, com apoio da Faculdade Farias Brito, do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª região,  e da Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra),  promoverá na próxima sexta-feira (29), às 19h, a palestra “Getúlio Vargas e o Estado de Direito: percurso e percalços”, ministrada pelo jornalista e escritor Lira Neto. O evento ocorrerá no Teatro Nadir Saboia. O secretário-geral da OAB-CE, Jardson Cruz e o professor da Faculdade Farias Brito, Glauco Cidrack concedem uma entrevista sobre o assunto.

O programa traz também uma entrevista com o presidente do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos, César Barros Leal, que fala sobre a realização do III Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, que acontecerá a partir da próxima segunda-feira (01), no Hotel Blue Tree, na Praia de Iracema.

Nesta edição, conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.