Jardson HomenagemO secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, foi agraciado durante o seminário Honorários de Sucumbência, PJe e Alvarás Judiciais, na noite da última terça-feira (12), no auditório do Del Paseo, como Conselheiro Notável do Instituto de Estudos Trabalhistas e Sociais do Ceará (Inetra). A homenagem concedida na noite de ontem inaugura a Galeria dos Notáveis do Inetra, com personalidades que dedicam suas vidas profissionais ao engrandecimento do Direito Trabalhista e Sindical no cenário local e nacional.

Além de Jardson Cruz, também foram agraciados com a homenagem o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-CE, Cleto Gomes; o advogado Inocêncio Rodrigues Uchôa; o advogado Kennedy Reial Linhares; o membro honorário vitalício do CFOAB, Cezar Britto; o vice-presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE), Tarciano Capibaribe; e o oficial da Ordem Alencarina do Mérito Judicial do Trabalho, Tarcísio Leitão de Carvalho.