Campanha de Vacinação CAACE_2014A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) promove a Campanha de Vacinação. Esta edição acontece nos Fóruns Autran Nunes e Clóvis Beviláqua e tem o objetivo de cuidar da saúde dos advogados. Em seis dias de realização da Campanha, foram imunizados contra a Influenza Trivalente 680 advogados e servidores.

Para o presidente da CAACE, Júlio Ponte, esse é o compromisso da Caixa, continuar oferecendo uma assistência capaz de colocar o advogado em primeiro lugar. “Tivemos, também, a preocupação de imunizar nossos colaboradores – CAACE, OAB e Fesac – pois sabemos que a prevenção é muito importante e, livre de doenças, podemos trabalhar com tranquilidade e maior eficiência”, disse.

Os advogados imunizados aprovaram a iniciativa da CAACE. De acordo com o advogado Julielson Furtado, a campanha é extremamente importante para manter o sistema imunológico dos advogados. Para o advogado Cláudio Silva, destaca-se a grande importância desta iniciativa. “Coloco a CAACE como um exemplo de Assistência Profissional”, ressalta. E a advogada Clívia Pinheiro afirmou que a ação é pertinente e muito importante para a sociedade.