HomenagemA advogada Maria Marina de Lima e o advogado e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Subseção da OAB em Aracati, Egídio Barreto, foram homenageados durante o Colégio de Presidentes da OAB-CE, que acontece nesta sexta-feira (26), em Canoa Quebrada, no município de Aracati. Na entrega da homenagem, Maria Marina esteve representada pelo filho Ricardo Lima.

A homenagem foi entregue pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; pelo vice-presidente Ricardo Bacelar; secretário geral Jardson Crz; tesoureiro Marcelo Mota, e pelo presidente da Subseção da OAB em Aracati, João Teobaldo, como reconhecimento do trabalho dos homenageados em prol da defesa das garantias constitucionais e sociais em Aracati.

De acordo com Egídio Barreto, o reconhecimento é importante porque relembra importantes conquistas resultantes da sua atuação enquanto advogado. “Esse reconhecimento é sinal de que o trabalho do advogado vai além do processo, do escritório, é uma constante defesa das causas sociais”, disse.