PJe_cursoA Comissão de Direito da Tecnologia da Informação da OAB-CE realizará, no próximo dia 19, às 10h, no auditório do Fórum Autran Nunes, a palestra “Boas Práticas no Uso do PJe e Celeridade Processual”. A palestra será apresentada pelo diretor da Secretaria da 16ª Vara do Trabalho, Francisco Otávio Costa.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected], identificando no assunto da mensagem “Inscrição PJe”, bem como nome completo e número de registro na OAB-CE na mensagem. O curso tem o apoio do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região (TRT 7).

O Processo Judicial eletrônico (PJe) é um sistema desenvolvido pelo CNJ em parceria com os tribunais e a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para a automação do Judiciário. O objetivo principal é manter um sistema de processo judicial eletrônico capaz de permitir a prática de atos processuais, assim como o acompanhamento desse processo judicial, independentemente de o processo tramitar na Justiça Federal, na Justiça dos Estados, na Justiça Militar dos Estados e na Justiça do Trabalho.