debate-ufc-eleicoesAcontecerá, na próxima quarta-feira (24), às 19h, um debate com os quatro candidatos ao cargo de governador do Estado do Ceará. O debate será realizado na Concha Acústica da UFC e é promovido pela OAB Ceará, Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCe), Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC), Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Ceará (DCE-UFC) e Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará (OPP).

Após o debate, o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, fará a leitura da Carta de Intenções contendo propostas para o plano de governo dos candidatos, independente de quem seja o eleito no próximo dia 5 de outubro. Após a leitura, cada candidato receberá uma cópia da carta, em que contém as proposta elaboradas pela diretoria da Seccional e pelos presidentes das comissões temáticas da OAB Ceará.

O debate é aberto ao público e qualquer pessoa poderá enviar as perguntas para os candidatos. A Comissão Organizadora receberá as perguntas por e-mail até às 11h desta quarta-feira (24). As perguntas devem ser enviadas para [email protected]. Perguntas ofensivas serão desconsideradas.

Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) foram convidados a responder às perguntas do público sobre os temas Saúde, Segurança, Educação, Serviço Público, Gestão Pública, Juventude e Universidade e Direitos Humanos. O debate, aberto ao público, terá como mediadora a professora do curso de Jornalismo da UFC, Kamila Fernandes.

Serviço:

Debate com candidatos Debate com candidatos ao governo do estado
Dia: 24 de setembro de 2014
Local: Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará – UFC (Av. da Universidade, 2.853)
Aberto ao público

Assessoria de Imprensa: