Escritório de AdvocaciaDiretores e gerentes de departamentos jurídicos, sócios de escritórios de advocacia, coordenadores, administradores, consultores e advogados estarão reunidos nesta terça-feira (9), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), para participar do 2° Seminário de Gestão Estratégica para Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos de Fortaleza. O encontro está previsto para começar às 8h30 com término para às 18h30.

O objetivo do seminário é promover o pensamento jurídico como um negócio e apresentar o formato empresarial da Gestão de Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos de empresas, a fim de propiciar a capacitação e desenvolvimento das empresas com foco em resultados.

Além deste objetivo, o seminário será um momento para que os participantes troquem experiência com profissionais que compreendem as dificuldades do seu dia a dia; debatam sobre os desafios e soluções que geram grande impacto sobre seu negócio;
apresentem técnicas de gestão com foco em resultados; desenvolvam competências e habilidades da equipe; e capacitem profissionais para a construção, aplicação e gestão dos procedimentos organizacionais.