Sala em Santa QuitériaA OAB-CE inaugurou, na manhã da última terça-feira (9), em Santa Quitéria, mais uma sala de apoio aos advogados. O equipamento resulta de uma política de interiorização das ações promovidas pela seccional da OAB no Ceará. A sala fica localizada no Fórum da Comarca e têm estrutura com computador, impressora e ar condicionado.

A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da Subseção da OAB em Sobral, José Inácio Linhares – que esteve representando o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro -, além de advogados e profissionais no Fórum da Comarca de Santa Quitéria. Com esta inauguração, a OAB-CE atinge a marca de 139 salas espalhadas pelo Ceará.

As salas de apoio ao advogado têm a missão de garantir um trabalho digno a todos os profissionais do Direito que atuam no Interior, possibilitando o fortalecimento da Ordem e da advocacia, bem como representa a defesa das prerrogativas.