Colégio de Presidentes BrasíliaO presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, participa, na manhã desta segunda-feira (1°), do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem. Neste encontro, que acontece em Brasília, Valdetário Monteiro é coordenador adjunto e titular eleito do Colégio de Presidentes.

A pauta deste encontro apresenta a discussão sobre o Novo Código de Ética e Disciplina, a ser debatida por todos os presidentes das Seccionais da OAB. As discussões também incluem debate sobre as regras de gestão e prestação de contas, a política nacional de apoio ao jovem advogado brasileiro, a criação do Departamento de Controle, Monitoramento e Acompanhamento de Violência contra Advogados e a TV OAB.