Clube do Advogado em IguatuA Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE) dá continuidade às obras de construção do clube da OAB de Iguatu. Sendo mais uma conquista da atual gestão e com o objetivo de priorizar a interiorização das ações institucionais, a conclusão da obra está prevista para o final deste ano. Será um local de lazer para advogados que atuam nas 16 cidades da Região Centro Sul do Ceará.

Com o projeto da obra apresentada pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e pelo secretário geral Jardson Cruz, o clube da OAB de Iguatu terá uma área total construída de 345 metros quadrados e terá campo de futebol, parque aquático, área verde para eventos e estrutura coberta para festas.

De acordo com o presidente da Subseção da OAB de Iguatu, Marco Antônio Bezerra, a construção do clube é uma conquista valorável da classe. “É importante dizer também que as obras estão bem avançadas, a construtora está trabalhando inclusive aos sábados. A expectativa é que o clube fique pronto em dezembro” ressalta. Marco Antônio Bezerra ainda destaca que a sede da Subseccional da OAB em Iguatu também passa por uma reforma de reestruturação a fim de proporcionar mais segurança aos advogados da região.