Dir AeroportuárioA Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro da OAB-CE promoverá, nos próximos dias 16 e 21 de outubro, das 19h às 22h, na Fesac, o curso de extensão “Direito Aeroportuário: Aspectos Interessantes das Relações Aeroportuárias”. O curso contém a carga horária de 6h/a e será ministrado pelo advogado e professor Joilson Luiz de Oliveira.

O conteúdo programático enfoca as formas de contratação com o aeroporto, com base nos aspectos comerciais e operacionais e aborda também a cerca da responsabilidade civil decorrente de acidentes aéreos e extravio de bagagens. O curso contém vagas limitadas e implica em um investimento de R$ 70 para graduados e R$50 para graduandos. As inscrições serão feitas na secretaria da Fesac.

Os advogados que participarem deste curso terão descontos na anuidade de 2014. O benefício varia de acordo com o tempo de inscrição do advogado: 50% para aqueles que sejam inscritos na OAB-CE há, no máximo, cinco anos e 25% para quem faz parte do quadro há mais de cinco anos

Mais informações:

Curso de Extensão
Direito Aeroportuário: Aspectos Interessantes das Relações Aeroportuárias.
Datas: 16 e 21 de outubro de 2014
Horário: 19 às 22 horas
Carga Horária: 6h/a
Local: Fesac (Av. Pontes Vieira n° 2666 – Dionísio Torres)