Valdetário_Coordenador Colégio de PresidentesO presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, reuniu-se nesta quarta-feira (15) com o futuro coordenador do Colégio de Presidente de Seccionais, Valdetário Andrade Monteiro, da OAB do Ceará. Os diretores acertaram os últimos detalhes da posse de Valdetário, que acontecerá durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados, dia 22 de outubro, às 14h30.

“Todas as vitórias de classe que obtivemos ao longo de nossa gestão, como o Supersimples e as conquistas do novo Código de Processo Civil, foram possíveis graças ao empenho de todos os presidentes de Seccionais”, afirmou Marcus Vinicius, ao desejar sucesso a Valdetário, que terá como coordenador-adjunto o presidente da OAB-ES, Homero Junger Mafra. “É uma gestão compartilhada e participativa”, exaltou.

“Teremos como meta cada vez mais a interação dos presidentes estaduais e a diretoria nacional, permitindo que os avanços de alguns Estados possam ser divididos com os demais, assim como as boas experiências sejam compartilhadas com todos os advogados. Essa é a gestão de Ordem com mais interação, algo permanente”, completou o futuro coordenador do Colégio de Presidentes de Seccionais, Valdetário Andrade Monteiro.