plantão 2O atendimento a advogados e à população durante o plantão eleitoral da OAB-CE será encerrado às 17h deste domingo. Até o momento, não há registro de ocorrências graves. O atendimento se centraliza em orientações sobre a legislação eleitoral pelo telefone 9111.5533 ou na sede da instituição, localizada à Rua Lívio Barreto, 668. De acordo com o vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, “não há registro de ocorrências graves e as ligações são apenas de orientação. O clima é de tranquilidade até o presente momento”, disse. Bacelar adianta, ainda, que o encerramento do plantão eleitoral será com uma visita na ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O plantão é realizado pela Diretoria da OAB-CE, Comissão de Direito Eleitoral, Comissão de Prerrogativas e Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), Caixa de Assistência aos Advogados (CAACE) com os advogados Leonardo Alencar de Figueiredo, Vanessa Martins, Valmir Vilar, Franco Almada, George Emanuel, Rodrigo Martiniano, José Navarro, Robson Sabino, Renan Viana e César Azevedo.

O Plantão Eleitoral faz parte da campanha “Voto não tem preço, tem consequência” e objetiva atender reclamações, denúncias de irregularidades e crimes eleitorais, além de esclarecer dúvidas dos eleitores sobre os procedimentos de votação. Vai atuar, ainda, na defesa intransigente das prerrogativas dos advogados e advogadas cearenses.

Mais informações:

Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia – CADAA – 9111.5533

Maurício Vieira – Coordenador de Comunicação da OAB-CE

(85) 8703.2631