OABnaTVO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz uma diversidade de entrevistas sobre as ações na advocacia. Em entrevista, o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira, Marcell Feitosa, aborda os projetos da comissão para os novos profissionais. O programa também traz uma cobertura completa sobre a entrega do Troféu Forças Vivas ao vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar; ao tesoureiro Marcelo Mota; e ao conselheiro federal Leonardo Carvalho.

O programa também destaca os desafios e conquistas da classe que foram debatidos no Colégio de Presidentes realizado no último dia 26 de setembro, em Canoa Quebrada, na cidade de Aracati. No estúdio, o diretor executivo da ESA, Vanilo de Carvalho e a presidente do Sindimóveis, Cristina Chaul, conversam sobre o curso de Direito e Mercado Imobiliário; e o diretor executivo do Instituto Mentoring de Ensino e Pesquisa (IMEP), Thiago de Mello, fala sobre o seminário de prática Forense Previdenciária que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro.

O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar hoje (1°), às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48).