Equipe VôleiAs duplas masculina e feminina vencedoras do II Campeonato Brasileiro de Vôlei dos Advogados, que aconteceu no Rio de Janeiro, entregaram oficialmente, no início da 6ª Sessão Extraordinária do Conselho Seccional, na tarde desta terça-feira (11), os troféus conquistados na cidade maravilhosa. Victor Jorge e Alexandre, Maria Luciana e Daniela foram os campeões em suas respectivas categorias.

Acompanhados do presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB-CE – Fábio Coutinho e Carlos Bandeira, respectivamente –, os campeões ergueram os troféus. O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, destacou o excelente trabalho que as duplas desempenharam nas competições. Além disso, o presidente destacou a atuação individual de Victor Jorge e Maria Luciana, que foram eleitos os melhores jogadores da competição.

“A OAB-CE tem um papel importante no fomento do esporte e o resultado das equipes de vôlei demonstram que é necessário manter o incentivo para que a OAB-CE possa ter mais conquistas nos anos seguintes”, destacou. Além do presidente Valdetário Andrade Monteiro, o vice-presidente Ricardo Bacelar, o secretário geral Jardson Cruz, a secretária geral adjunta Roberta Vasques, o tesoureiro Marcelo Mota, e o presidente da CAACE, Julio Ponte, estiveram presentes.

Segundo o presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB-CE, Fábio Coutinho, representar a instituição em campeonato nacional já é um resultado do trabalho realizado em equipe. “O trabalho de todos os jogadores é fundamental para o título, mas o apoio da OAB-CE é importante para que possamos levar este trabalho adiante”, pontua.