IMG-20141105-WA0001A Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro da OAB-CE, participa do IX do Seminário Internacional de Logística que acontece entre os dias 6 e 7 de novembro deste ano, no Centro de Eventos, em Fortaleza. O evento contará com a presença da instituição pela primeira vez.

Com um espaço destinado à OAB-CE no evento, a comissão irá apresentar suas respectivas funções que engloba auxiliar e assessorar a Diretoria e o Conselho Seccional acerca dos temas abrangidos nas áreas de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro. Faz parte, também das atividades da comissão, incentivar e promover estudos, pesquisas científicas e debates sobre os temas, além de manter o intercâmbio com as Comissões similares instaladas nas demais Seccionais do Brasil, desempenhando outras atribuições que estejam dentro de sua competência.

A Expolog tem o objetivo de reunir e entusiasmar os profissionais do âmbito logístico, comércio exterior, transporte, exportadores e importadores que integrem a cadeia produtiva do setor em questão, possibilitando a integração e discussão da logística como fator de interação e desenvolvimento comercial nas regiões do Brasil.