ExpologA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE) participou, pela primeira vez, do IX Seminário Internacional de Logística (Expolog), ocorrido entre os dias 6 e 7 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Representada pela Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro da instituição, o estande da Ordem se destinou a apresentar suas respectivas funções que inclui incentivar e promover estudos e pesquisas científicas sobre o tema, além de manter uma relação com as demais Comissões similares instaladas nas Seccionais do Brasil.

A presidente da Comissão representante, Rachel Philomeno, destacou o objetivo da exposição e a importância da OAB-CE no evento. “Nosso foco é apresentar a Comissão para o setor, mostrando nossas funções, e em que âmbito atuamos. Estamos também auxiliando os visitantes e tirando dúvidas sobre nossas atividades”, afirma.

O objetivo da Expolog foi de reunir e entusiasmar os profissionais da área logística, e promover uma discussão a cerca do tema e do desenvolvimento comercial nas regiões do Brasil. Estudantes e profissionais do âmbito participaram da solenidade.