Sala de Apoio_TauáA OAB-CE inaugurará a nova sala de apoio aos advogados na cidade de Tauá, localizada na região de Inhamuns. A estrutura funcionará na delegacia da cidade e a obra já foi concluída. De acordo com o presidente da Subseção da OAB de Inhamuns, Agildo Pereira Nogueira, falta apenas instalar o mobiliário e equipamentos.

Além disso, o presidente salientou que a OAB também fará melhorias nas salas de apoio localizadas na Justiça Federal e em Parambu. “A OAB-CE continua investindo em infraestrutura para assegurar ao advogado e à advogada melhores condições de trabalho. As salas já funcionam normalmente, mas terão melhores estruturas”, destaca.

Para o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, as salas de apoio ao advogado têm uma missão importante, que é a garantia de um trabalho a todos os profissionais do Direito que atuam no interior, possibilitando o fortalecimento da Ordem e da advocacia.