Curso Direito da FamíliaO Direito de Família será tema de debate no próximo dia 21 de novembro, no auditório da Defensoria Pública. O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFam), com o apoio da OAB-CE. O evento começará a partir das 7h30 e será dividido em dois painéis.

No primeiro painel, a temática será “Alienação Parental: Realidade e Ficção”, e será abordada por Giselle Câmara Groeninga, diretora nacional de Relações Interdisciplinares do (IBDFam) e Mestre em Direito Civil pela USP; e Conrado Paulino; e por Conrado Paulino, advogado especializado em Direito das Famílias e Sucessões, mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e doutorando em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

No segundo painel, o evento tem abordará a nova Lei da guarda compartilhada. Os profissionais que ministrarão essa vertente do Direito da Família colocarão em questão os avanços e retrocessos da nova Lei. Os palestrantes convidados serão: Rodrigo da Cunha Pereira, advogado especializado em Direito de Família, doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná e presidente do IBDFAM; e Rolf Madaleno, advogado e professor de Direito de Família e Sucessões na Graduação e Pós-Graduação na PUC-RS.

Inscrições e informações:

Direito de Família em Debate

Rua: Dr. Márlio Fernandes, 180 – Guararapes

(85) 3241.4055

Vagas limitadas e certificados serão enviados por email.