Curso_previdenciárioA OAB-CE, a Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) apóiam a I Semana de Direito Previdenciário do Ceará, que será realizada pela Associação dos Advogados Previdenciaristas do Estado do Ceará (AAPREC) entre os dias 2 e 5 de dezembro deste ano.

Na solenidade, serão oferecidas palestras aos participantes com temáticas voltadas para o tornado jurisdicional previdenciário, a importância do correto recolhimento das contribuições previdenciárias nas reclamações trabalhistas, a previdência complementar dos servidores públicos federais, o processo previdenciário na justiça comum nas ações acidentárias, além da previdência complementar dos servidores públicos estaduais.

Os seminários acontecerão no auditório do Edifício Sede Centro da Justiça Federal do Ceará, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região, no auditório da Justiça Estadual – Agenor Studart, seguido da solenidade de encerramento na Sala do Conselho da OAB-CE. As inscrições são gratuitas e realizadas no site da AAPREC.

Mais informações: www.aaprec.com.br