Encontro de ComissõesA Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Ceará (OAB-CE) promove, neste sábado (8), a partir das 8h, a quinta edição do Encontro de Comissões. O evento acontece no Hotel Vila Galé, na Praia do Futuro, e reunirá presidentes e integrantes de todas as comissões temáticas para um momento de traçar novas metas para 2015. Na ocasião, haverá palestra motivacional sobre liderança com Jussier Ramalho, autor do livro Você é Sua Melhor Marca e que também participou do best seller “How to Hire & Develop Your Next Top Performer”.

O vice-presidente da OAB-CE e coordenador das comissões, Ricardo Bacelar, falará sobre o projeto OAB Educar, destacando a atuação dos membros das 58 comissões que assumiram, há um ano, o desafio de levar informação para a cidadania em todas as 252 escolas públicas do Município de Fortaleza.

Além disso, haverá o lançamento do projeto OAB Solidária, que visa arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos a serem doados para instituições de caridade. Em uma nova versão para este ano, a campanha será permanente e acontecera em todos os eventos realizados pela OAB. O projeto atua como um incentivo aos advogados e advogadas, e ao público que frequenta os encontros da Ordem, para contribuir com as instituições que foram previamente escolhidas pela comissão organizadora do projeto.