OAB na TV_12 NOVO programa OAB na TV Mundo Jurídico, que vai ao ar nesta quarta-feira (12) às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a oitava edição do Congresso Ibero-Americano de Direito Tributário. O evento será realizado pela OAB-CE, por meio da Comissão de Estudos Tributários, nos dias 24 e 25 de novembro no Hotel Seara. O tema do encontro é “Democracia, Tributação e Justiça Fiscal”.

Sobre o evento, o jornalista Hervelt César entrevista o presidente do Congresso, o advogado tributarista Pedro Jorge Medeiros e a coordenadora científica, Denise Lucena Cavalcante.

Além desta entrevista, o programa também desta o III Congresso Brasileiro de Direito e Saúde, promovido pela Comissão de Saúde da OAB-CE. O evento será realizado entre os dias 10 e 12 de dezembro no Hotel Oásis Atlântico e é uma parceria da OAB-CE com a Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde Pública – Ministério Público do Estado do Ceará.

O presidente da Comissão de Saúde da OAB-CE, Ricardo Madeiro, e a promotora de Justiça da Saúde Pública, Isabel Porto, adiantam detalhes sobre o evento durante a entrevista.