Homenagem ValdetárioO presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, foi homenageado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE) durante Sessão do Conselho Seccional na última quinta-feira (27). O presidente da ARCE, Fábio Timbó, entregou homenagem em reconhecimento ao apoio do presidente Valdetário durante a realização do I Seminário da ARCE, ocorrido na última semana, na FIEC.

Durante a homenagem, Fábio Timbó agradeceu o apoio da OAB-CE e, principalmente, no presidente Valdetário Monteiro, que tem se esforçado para atender as demandas da ARCE na promoção de um diálogo sobre os serviços prestados à cidadania bem como a prestação de contas da instituição.

Na ocasião, o Pleno do Conselho Seccional aprovou por unanimidade o Voto de Congratulação ao presidente da ARCE, Fábio Timbó, pelos relevantes serviços prestados à sociedade cearense e ao trabalho realizado com base na ética e na transparência. O reconhecimento tanto ao presidente Valdetário Andrade Monteiro quanto ao presidente da ARCE, Fábio Timbó, foram agraciados pelo vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, pelo secretário geral Jardson Cruz, pela secretária geral adjunta Roberta Vasques, pelo tesoureiro Marcelo Mota, e pelo presidente da CAACE, Julio Ponte.