Seleção PúblicaA Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), abre inscrições para a Seleção Pública de Profissionais de nível superior e médio para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA). A seleção é por tempo determinado e visa ao preenchimento de 30 vagas, sendo 26 para nível superior e 4 para nível médio, além da formação de cadastro de reserva, conforme Anexo I ao Edital nº 57.2014. 5% das vagas estão reservadas aos candidatos com deficiência. Do total de vagas, duas são destinadas a advogados.

As inscrições, que seguem até o dia 10 de novembro, podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico (link abaixo) que irá gerar um boleto de pagamento no valor de R$ 120 para os candidatos de nível superior e de R$ 80 para os candidatos de nível médio. O boleto deve ser pago até a data de vencimento. O candidato só poderá se inscrever para uma única especialidade.

A Seleção acontecerá em duas etapas: a primeira será uma avaliação de títulos, de caráter classificatório, e a segunda uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, para os aprovados na primeira etapa. A lotação dos candidatos será realizada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), por ordem de classificação e opção da especialidade indicada na inscrição. A contratação terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

Edital 57.2014
Formulário de inscrição