Comissão Dir MunicipalA OAB-CE empossou, na última Sessão do Conselho realizada na quinta-feira (27), os integrantes da nova Comissão de Direito Municipal. A Comissão tem como presidente o advogado Breno José Rolim Chaves. A Comissão de Direito Municipal tem o objetivo de promover estudos e ações com vistas à atuação do ente municipal que tem com autonomia política, administrativa e financeira para atender ao interesse público.

De acordo com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, todo o trabalho da Ordem não se reflete apenas na melhoria de condições de trabalho para os advogados e advogadas, mas também para toda a sociedade. Durante o juramento de posse, os novos integrantes das comissões confirmaram o compromisso de zelar pela justiça e o bem social, como também ser um promotor da igualdade por intermédio das ações que a OAB-CE desempenham no dia a dia do cidadão.

Comissão de Direito Municipal

Breno José Rolim Chaves – Presidente