Capa_CartilhaA OAB-CE disponibiliza gratuitamente a cartilha Serviços Advocatícios e o Simples Nacional, publicação organizada pela OAB-CE, por meio da Comissão de Estudos Tributários, em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Sebrae. A cartilha tem o objetivo de apresentar aos advogados, sócios ou não de uma sociedade de advogados, todas as vantagens de se formalizar e optar pelo Simples Nacional.

Durante o lançamento da publicação, no início do mês, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, destacou os benefícios oferecidos pelas parcerias firmadas com o Sebrae e a Caixa Econômica Federal como uma mudança brusca no cenário da tributação da advocacia. “A OAB-CE tem fomentado constantemente o conhecimento destes tributos, por meio da Comissão de Estudos Tributários, e nós vamos continuar, através de debates por todo o Ceará, fazendo a entrega da cartilha e a difusão destes conhecimentos”, afirma. O presidente também ressaltou o apoio expressivo do Senado Federal para a realização desta conquista, pontuando alguns dos benefícios oferecidos para a classe.

A parceria também incentiva a formalização através de vantagens exclusivas junto à Caixa Econômica Federal para os advogados associados à OAB-CE com maiores taxas de remuneração de investimentos, menores juros em financiamentos e empréstimos, não obstante descontos em serviços financeiros e acesso a produtos e serviços do Sebrae que ajudarão você e sua empresa a serem mais competitivos.