OAB na TV_3 DEZO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira (3), logo mais às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a parceria firmada pela Caixa de Assistência dos Advogados do estado do Ceará (CAACE) e a empresa Crisdoor Sapatos e Acessórios. Por meio do convênio, a Crisdoor Sapatos irá oferecer 20% de desconto para a categoria. A Loja Crisdoor Sapatos fica situada na Rua Prof. Dias da Rocha, 799 – Aldeota.

No estúdio, o jornalista Hervelt César entrevista o advogado e conselheiro estadual da OAB-CE, Andrei Aguiar, sobre a atuação dos Tribunais de Contas no Brasil. Além disso, o programa também destaca o livro “Comunidade Ética: Sobre os princípios ontológicos da vida social”, de Henrique Claudio de Lima Vaz que será lançado na Escola Superior de Advocacia (ESA). O diretor executivo da ESA, professor Vanilo de Carvalho e a autora do livro, a professora e mestre em filosofia Maria Celeste de Sousa falam sobre a importância da obra.

Nesta edição, o OAB NA TV também destaca o OABPREV, programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil.