oab na tv_dezAs principais ações e conquistas realizadas pela OAB-CE em 2014 serão destaque do programa OAB na TV desta semana, que vai ao ar nesta quarta-feira (24), às 19h na TV Fortaleza (canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (canal 48). Em entrevista no estúdio, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, aborda os projetos da instituição nas áreas institucional, estrutural e o projeto da nova sede.

Além do presidente, o jornalista Hervelt César conversa com o vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar; o secretário geral da instituição, Jardson Cruz; e o tesoureiro Marcelo Mota, sobre a contribuição da Ordem para a melhoria da qualidade de trabalho dos advogados e a responsabilidade social da instituição. Nestas entrevistas, foram abordados o trabalho das comissões institucionais, a aprovação do plano de cargos e salários e a anuidade, que permanece estável pelo quinto ano consecutivo.

O programa destaca ainda a inauguração do Clube do Advogado do Iguatu como a primeira obra da OAB-CE destinada para a promoção do lazer e atividades culturais dos advogados na Região Centro Sul do Ceará.

PROGRAMAÇÃO

TV FORTALEZA – Canal 61.4
4a feira 19h – INÉDITO
5ª feira 07h – reprise
Sábado 13h – reprise

TV O POVO – Canal 48 (UHF) – Canal 23 (NET) – Canal 11 (TV Show) – Site Tv o Povo
4a feira 23h – INÉDITO
6a feira 11h – reprise
Sábado 22h45 – reprise
Domingo 11h15 – reprise

Os programas ficam disponíveis na nossa WebTV

ENVIE SUAS OPINIÕES E SUGESTÕES DE MATÉRIAS

Twitter: www.twitter.com/oabce
E-mail: [email protected]