Terreno QuixadáA Subseção de Quixadá da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará (OAB-CE) recebeu doação de um terreno para construção de sua nova sede. A lei 2.727 de 12 de dezembro de 2014 visa desafetar e doar o imóvel público para a Ordem e foi assinada pelo prefeito da cidade, João Hadson Rodrigues Bezerra.

A instituição beneficiada com o prédio terá o prazo de três anos para a construção da nova sede. O novo prédio compreende o Loteamento Quixadá Center, pertencente ao município de Quixadá, com uma área de 900 metros quadrados. O presidente da Subseção da OAB em Quixadá, Gladson do Nascimento, destaca que é preciso melhorar a estrutura da sede porque o desenvolvimento requer melhor atendimento à classe e à sociedade.