Dr MarceloO tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota, ministrou, na noite da última terça-feira (2), o módulo Ética na Advocacia como parte integrante da XXX Edição do Curso Preparatório para o Exercício da Advocacia. O curso é gratuito e destinado ao(à) advogado(a) que tiver seu ingresso comprovado nos quadros da OAB-CE com tempo inferior a dois anos.

Iniciado no último dia 25 de novembro, o curso prevê aulas sobre noções gerais da advocacia, ética, processo civil, tributário, processo penal, administrativo, processo eletrônico, consumidor e processo do trabalho. Segundo o tesoureiro Marcelo Mota, “o curso preparatório para o exercício da advocacia é uma valorosa ferramenta destinada ao advogado recém-ingresso nos quadros da OAB-CE, visando sua capacitação profissional, envolvendo temas de ordem prática do dia a dia da advocacia, ministrado por advogados com ampla experiência na área. Destaca-se, ainda, que tal curso é gratuito e possibilita um desconto de 50% na anuidade de 2015”.

Além de ocupar a função de tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota é sócio proprietário do escritório Marcelo Mota Advogados Associados, doutorando em Direito  Civil pela Universidade de Buenos Aires e MBA em Gestão Empresarial  pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e membro da Comissão Nacional Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal da OAB.