Reunião Comissão PrevidenciárioA Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social da OAB-CE realizou a primeira reunião ordinária na última sexta-feira (16). No encontro, foram apresentados os planos de ação para 2015. Na oportunidade, os integrantes debateram a proposta de realização da V Caravana Social prevista para o próximo dia 10 de fevereiro, na praça Murilo Borges.

Ainda durante a reunião, foi abordada a importância em manter acordos com instituições sociais para a promoção de eventos que tenham como temática a junção do direito previdenciário e o direito das pessoas com necessidades especiais. Neste primeiro momento, a presidente da Comissão, Regina Jansen, informou que haverá uma reunião com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) com o objetivo de realizar um congresso em março deste ano.

De acordo com Regina Jansen, a visão do plano de ação para 2015 é estabelecer metas mensais, a fim de que a comissão desenvolva atividades constantemente. A agenda ainda prevê a realização do IV Simpósio de Direito Previdenciário Público e Privado e do I Encontro das Comissões de Direito Previdenciário do Nordeste.