Kennedy Reial Linhares_Uni GranadaO Conselheiro Federal pela OAB do Ceará, o advogado Kennedy Reial Linhares, representou a OAB no XII Encontro Internacional de Juristas, que aconteceu entre os dias 17 e 22 de janeiro, na Universidade de Granada, na Espanha. Na ocasião, o Conselheiro também participou do lançamento da obra “Juristas do Mundo”, uma obra coletiva na qual foi co-autor dentre escritores de cinco países. Durante o encontro, Kennedy Reial Linhares recebeu a Condecoração Miguel de Cervantes.

Durante o encontro, que reuniu profissionais da seara jurídica, foram realizadas atividades acadêmicas a fim de integrar o conhecimento e a evolução dos instrumentos forenses, por meio de debates e visitas às instituições jurídicas da Espanha.

A coordenação do evento inclui representantes de cinco países e é formada pelo professor da Universidade de Granada, Guillermo Orozco; pelo presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, Mário Frota; pelo membro do Conselho Superior da Ordem dos Advogados de Portugal, Costa Amorim; pelo presidente da Rede Internacional de Excelência Jurídica Léo da Silva Alves; pelo professor Ricardo Klass, da Universidade del Salvador e de Buenos Aires; e pela professora Clareth José Munive Meek, da Universidade Cooperativa de Colômbia.