ConciliaçãoA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), realizará um mutirão de conciliação durante os dias 9 a 11 de fevereiro, das 13h às 17h, no 15º andar do prédio da Justiça Federal no Ceará, localizada na Praça Murilo Borges, no Centro. Durante o mutirão serão oferecidas condições especiais para pagamento à vista, no boleto e no cartão de crédito para a negociação dos débitos com a anuidade da Ordem.

Ao aceitar um dos planos de parcelamento do débito, o advogado recebe a homologação do seu acordo firmado e efetua o pagamento da primeira parcela. A conciliação extinguirá ou suspenderá o processo de execução movido pela OAB-CE, passando o advogado a gozar imediatamente a todas as garantias e serviços oferecidos pela instituição.

Para o tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota, a semana da conciliação é a oportunidade para o advogado quitar o débito junto à OAB Ceará, de forma parcelada, usufruindo de descontos nos juros e na multa. “O pagamento da anuidade fortalece a classe e possibilita a ampliação de serviços e estrutura física para a advocacia, especialmente na construção da nossa nova sede”, ressalta.