Reunião APAEO presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, e o tesoureiro da instituição, Marcelo Mota, participaram de reunião na tarde da última terça-feira (20) na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para debater sobre as demandas financeiras da entidade filantrópica. A reunião foi acompanhada pelo diretor do Foro da Justiça Federal no Ceará, Leonardo Resende.

A reunião foi uma iniciativa da presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social da OAB-CE, Regina Jansen. Além de debater soluções para atender as demandas financeiras da APAE, Regina Jansen adiantou ainda que será realizado um congresso para debater o Direito das pessoas com necessidades especiais, previsto para março deste ano.

Segundo o presidente Valdetário Andrade Monteiro, a OAB-CE auxiliará a APAE em orientação jurídica, garantindo segurança e a continuidade do trabalho da Associação. A APAE trabalha há mais de cinquenta anos em busca do desenvolvimento social e educativo de pessoas com necessidades especiais.