Fórum Autran NunesO presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, esteve na manhã desta quinta-feira (15) no Fórum Trabalhista Autran Nunes, para dar as boas-vindas aos advogados trabalhistas no início de mais um ano de atividades. Na ocasião, o presidente fez a distribuição de agendas e convidou os advogados e as advogadas para se fazerem presentes à solenidade de lançamento da Pedra Fundamental da nova sede da instituição, que acontecerá às 16h desta quinta-feira.

Para a advogada e presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Katianne Wirna, o ano da justiça do trabalho reserva muitos desafios e, também, muitas propostas para melhorar a atuação do advogado desta área do Direito. “Teremos muitos desafios, mas ao mesmo tempo estamos trabalhando com muito diálogo e muita atenção para resolver as demandas que nos chegam”, conta.

Além da visita ao Autran Nunes, o presidente Valdetário Andrade Monteiro também visitou a sala de apoio no Fórum Clóvis Beviláqua. O presidente esteve acompanhado do secretário geral Jardson Cruz e do tesoureiro Marcelo Mota. Em seu discurso, Valdetário destacou que a OAB-CE precisa de uma nova sede para melhor atender a toda a classe, seja com os serviços oferecidos pela entidade, como por aqueles prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia (ESA), que passam a integrar o mesmo prédio.