Terreno Nova Sede_QuixadáO secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, visitou, na semana passada, juntamente com o presidente da Subseção da OAB em Quixadá, Gladson Alves do Nascimento, o terreno onde será localizada a nova sede da Subseção da Região Sertão Central.

O terreno foi doado pela Prefeitura Municipal de Quixadá, conforme a lei 2.727 de 12 de dezembro de 2014, assinada pelo prefeito João Hadson Rodrigues Bezerra. O novo prédio compreende o Loteamento Quixadá Center, com uma área de 900 metros quadrados.

De acordo com o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, o terreno é bem localizado e será um importante equipamento para os advogados que atuam nas 26 cidades da Região Sertão Central, delimitadas pela Subseção em Quixadá.

“Construir novas sedes é uma forma de valorizar o exercício da profissão. A nova subseção terá uma moderna infraestrutura para atender a todos os advogados. Terá sala de aula e auditório”, disse Jardson Cruz. O secretário adiantou, ainda, que o próximo passo será o projeto arquitetônico para iniciar as obras.

O presidente da Subseção da OAB em Quixadá, Gladson do Nascimento, destaca que é preciso melhorar a estrutura da sede porque o desenvolvimento requer melhor atendimento à classe e à sociedade. As cidades delimitadas pela Subseção da OAB em Quixadá são: General Sampaio, Paramoti, Caridade, Palmácia, Pacoti, Guaramiranga, Baturité, Mulungu, Aracoiaba, Ocara, Capistrano, Aratuba, Canindé, Itatira, Madalena, Choró, Itapiúna, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã e Solonópole.