Comissão Nova SedeO secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, esteve reunido com a Comissão para Acompanhamento das Obras da Nova Sede da OAB Ceará. O objetivo da reunião foi avaliar o andamento das obras e estabelecer a elaboração de um relatório conjunto sobre os prédios que sediarão a OAB-CE, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA).

A Comissão para Acompanhamento das Obras da Nova Sede da OAB Ceará foi instituída em 4 de fevereiro de 2013 com o objetivo de realizar um acompanhamento integral das tratativas e definições de projetos com total transparência e publicidade até a conclusão das obras. De acordo com Jardson Cruz, presidente da Comissão, as reuniões acontecem quinzenalmente.

A Comissão é presidida pelo secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz; pelo tesoureiro da instituição Marcelo Mota, que ocupa o cargo de vice-presidente; pelo conselheiro seccional Pedro Bruno Amorim no cargo de secretário; e os membros Raimundo Bezerra Falcão, advogado, professor e ex-presidente da OAB Ceará; o advogado e ex-conselheiro federal da OAB, José Maria Rios; e o conselheiro estadual e presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Carlos Rodrigo Mota da Costa.